sábado, 25 de outubro de 2014

Missão Cumprida!


No dia 8 de Maio retornei a publicar neste blog. Veja aqui o que eu disse.

Durante todo este tempo, até o dia do primeiro turno das eleições, não fiz apologia a nenhum candidato da oposição. Minha missão foi mostrar, a quem estivesse interessado, o desastre que foi o governo do Partido dos Trabalhadores. Minha única intenção é evitar que continuem no poder.

A partir do resultado do primeiro turno, apoiei abertamento Aécio Neves.
Pela simples razão de achá-lo mais preparado para o cargo. Não faria o mesmo, se outro candidato estivesse disputando o segundo turno.

Não vou listar a quantidade de lambanças e roubalheiras que o PT e seus aliados fizeram ou apadrinharam. Quem quiser saber, existem milhares de fontes de informação na Internet.

Eu encerrei a postagem daquele dia com a seguinte frase:

"Vou compartilhar, com quem quiser, meus pensamentos e minhas angústias. Se este blog conseguir mudar o voto de uma única pessoa que sempre votou no PT, terei cumprido minha missão."

Não sei se mudei o voto de alguém. Nunca perguntei a nenhuma pessoa em quem votaria. É uma decisão pessoal, que respeito.

No momento em que escrevo esta que será a última postagem sobre as eleições presidenciais de 2014, não sei quem vencerá, é claro. As pesquisas, que não respeito, indicam um empate técnico. Portanto, só saberemos quando o TSE divulgar o vencedor, na noite de amanhã.

Uma coisa tenho certeza; quem quer que venha a assumir o maior cargo público da República, terá um imenso trabalho pela frente.

O primeiro e mais espinhoso, será unir o Brasil, que o PT dividiu em inúmeras facções. Isto nunca aconteceu em nenhum ponto da nossa história. A divisão é profunda. Espero que não deixe cicatrizes para o resto das nossas vidas, como cidadãos.

Encerro aqui minha contribuição cidadã, para a continuidade da democracia no nosso país.

Que Deus nos abençoe e proteja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...