domingo, 10 de janeiro de 2010

Direitos Humanos? Não sei, não . . .

É, realmente, interessante ver os terroristas transvestidos de defensores dos direitos humanos.
Seria cômico se não fôsse trágico.

Pessoas que assaltavam bancos e matavam gente inocente, agora defensores de criminosos comuns (a gangue do MST, por exemplo), vão nos impondo uma legislação sem qualquer fundamento constitucional.

Antigamente, nós ainda podíamos esperar que o STF julgasse a lei inconstitucional e pronto.
Hoje, não sei não. Com todo mundo comprado ou co-optado, tenho minhas dúvidas.

Interessante o artigo do Nivaldo Cordeiro, no seu blog, que reproduzo aquí, em parte:

"Direitos humanos é a falsificação do direito e da filosofia, funcionam como mecanismo de mergulho na Segunda Realidade fantasmagórica de que nos falou Cervantes, no Dom Quixote, assim como os grandes filósofos do século XX, como Ortega y Gasset e Eric Voegelin e Leo Strauss. A dessacralização do direito, a antropologia sofista desprovida de Deus, o anelo perfectibilista que propõe as leis estatais como instrumento de beatitude salvífica ainda nesse mundo são a fórmula da loucura coletiva que gerou o comunismo, o nazismo, as fórmulas híbridas de socialismo que dominam hoje em todo o mundo. Gerou Obama e gerou Lula.

Essa digressão toda para falar do famigerado decreto do ministro Paulo Vannuchi. Como eu suspeitava, toda a peçonha revolucionária do PT veio a tona de uma só vez. Como eu suspeitava, Lula não vai rever o decreto. Se Nelson Jobim quiser que peça demissão, se os comandantes das Forças não estiverem satisfeitos que se demitam. Todos que apoiaram Lula e o PT se desiludam, que agora são os “verdadeiros” petistas os que darão as cartas. Se Dilma for eleita (e será, não consigo mais imaginar o PT entregando o poder de forma pacífica) essa loucura bolchevique será posta em prática enlouquecendo a Nação e conduzindo-a para o beco da destruição. Foi assim em toda parte em que os revolucionários tomaram o poder, será assim também por aqui.

Vivemos como viveram os alemães nos anos trinta, à espera do pior.

Eu vi na Confecom, outra assembléia leninista apoiada pragmaticamente por grupos empresariais. Um ensaio do que nos espera. Essa gente usa o bordão dos direitos humanos para justificar todas as suas loucuras e até mesmo a Confecom foi assim justificada, definindo comunicação enquanto um dos direitos humanos. Não há mais força organizada que possa enfrentar as maluquices revolucionárias. Nem mesmo os militares, que falam sozinhos sobre os perigos, sem apoio algum da sociedade civil. O poder está concentrado nos alucinados que bradam por direitos humanos, essa estultice filosófica, essa mentira da alma. Os lunáticos tomaram conta do país e passaram a formular suas políticas e a escrever as leis e decretos. O desastre será inevitável. "

O Brasil já viveu situação semelhante, no passado.
Mas, no passado, a sociedade civil reagiu a tempo. Agora, está amortecida.

"Aquele que não pode recordar-se do passado está condenado a repetí-lo."
George Santayana, filósofo e escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...