sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Os tempos mudam . . .

EMERSON MATTOS – FLORIANÓPOLIS-SC
Sr. Editor,
Boa noite e respeitosas saudações!
Veja esta manchete de um jornal aqui do meu estado, em agosto de 1992.
20-08-1992.TIF
Naquele tempo o impeachment era legal e constitucional. Hoje eles dizem que é “golpe”. Como as coisas mudam em tão pouco tempo, não?.
Abraços e parabéns deste leitor diário e fiel.

R. Lula, o PT e os bundinhas da  militância, naquele tempo, estavam mergulhados de corpo e alma na campanha do impeachment de Collor.
Hoje em dia, como diz o nosso estimado fubânico catarinense, eles relincham que impeachment é golpe…
É phoda!!!
Além desta manchete que você nos mandou, caro leitor, veja abaixo esta outra manchete da Folha, de setembro de 1992, que fala em “vitória da democracia“.
Hoje em dia, em tempos de socialismo muderno, não é democracia, é “golpismo da direita reacionária“…
Veja:
fsp
Naquele tempo, Lula, Brizola e o PT estavam do mesmo lado e na mesma trincheira que a Folha de S. Paulo, este jornal que hoje em dia é rotulado de “órgão da grande mídia golpista” pelos bundinhas descerebrados. 
Já o presidente da CUT, discursando ontem ao lado da prisidenta da república, conclamar a militância assalariada da istrêla vermêia pra “pegar em armas” e ir pra ruas combater os 92% que desaprovam Dilma (que o idiota chamou se “esta burguesia”), deve ser democracia pura.
Num país civilizado, decente e que respeitasse a lei e a constituição, um tabacudo ajumentado feito este cara (sem qualquer ofensa aos jumentos…), se falasse uma barbaridade deste porte em frente ao Supremo Mandatário da nação, já sairia de lá algemado. Mas, enfim, vivemos em Banânia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...