quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O debate da Band

O que eu achei do debate?
Pura perda de tempo, se não fosse pela declaração do Aécio Neves, de que irá nomear Armínio Fraga para conduzir a economia do país, caso seja eleito.
A Dilminha continua como a garota propaganda do sabonete Lux: segundo ela, 9 em cada 10 brasileiros gostariam de viver no país que ela pensa que existe e governa. Até entendo: como ela não sai à ruas com medo de ser vaiada, acredita piamente no que lhe dizem seus asseclas. Só pode ser isto. Não respondeu a nenhuma pergunta, fala o discurso decorado que os marqueteiros colocam na sua cabeça e mantém aquela cara de bunda que já cansou todo mundo.
Marina, ah! a doce Marina. Todo mundo é bonzinho, todos tem qualidades e oh! como ela quer unir todos os brasileiros!!!! Nenhuma proposta específica, só a "dor" da perda do seu antigo companheiro de chapa. Continua sendo a "viúva" do Eduardo Campos. Já vi este filme antes, li o livro e não gostei de nenhum dos dois. Eu quero saber é quem pagava o jatinho! Pena que ninguém perguntou, nem os jornalistas. Grande falha da Band.
Gostei da porrada dada na Dilminha pelo Aécio sobre o desastre feito pelos petistas e asseclas, na Petrobrás. Claro que ela não iria admitir nada de errado. Afinal, ela é uma debilóide completa, mas não é doida. Mas a porrada foi válida e necessária.
De resto, as propostas do Everaldo e do Levy de redução do tamanho do Estado, aposta nas empresas e redução da maioridade penal tem meu total apoio. Mas sabemos que eles não tem a menor chance.
Quanto ao candidato do PV, como era mesmo o nome dele????
A comunista do PSOL, mentora de vândalos e criminosos arruaceiros e protetora de bandidos, late como um cão raivoso, mas não amedronta. Pena que há de incluí-la no debate. Uma lástima.
Mudou alguma coisa? Nada, absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...