quinta-feira, 8 de maio de 2014

Voltei.


Interrompi este blog em Janeiro de 2011, pouco depois da tomada de posse da nova presidente do Brasil.

O objetivo deste blog vou tentar impedir que o Brasil, como nação, cometesse um erro trágico, elegendo para o posto mais importante do país uma pessoa que não tinha a menor condição de conduzir os nossos destinos, como Estado.

Poderia ter continuado a escrever e reproduzir, neste espaço, tudo o que pensava e compartilhava sobre o mandatário maior. Preferí não fazê-lo e deixar que o tempo mostrasse quem estava com razão.

Lamento constatar que estava com razão e esta senhora fez - e ainda faz - um dos piores governos dos últimos 20 anos.

Depois de 12 anos, o seu partido (não o verdadeiro, PDT, mas este "adotado", o PT) transformou o país do futuro num país medíocre, digno da mais baixa "república bananeira" da América Latrina.

Deixamos de ser uma nação, orgulhosa por ter sido a primeira a assinar o documento que criou a Organização das Nações Unidas, para ser um país que se alinha a ditadores da estirpe de um Fidel Castro, de um Hugo Chávez e seu filho bastardo, Nicolás Maduro.

Um país que, de líder da América do Sul, baixou a cabeça para um cocaleiro entrando com suas tropas e tomando o patrimônio da Petrobras na mão grande.

Não satisfeitos com todo o mal criado, pela inversão total dos valores, pelo extraordinário prejuízo causado a gerações de futuros brasileiros, que terão um trabalho hercúleo para resgatar a decência, a honra e o respeito que a geração anterior, a geração dos meus pais, sempre defendeu e ensinou, os PeTralhas intencionam perpetuar-se no poder.

Volto a colocar aqui os meus pensamentos com relação ao momento frágil que enfrentamos, depois de ver o governo, os ministérios, as estatais e até o próprio Supremo Tribunal Federal ser aparelhado para única e exclusivamente perpetuar esta canalha no governo, no pior exemplo do PRI - Partido Revolucionário Institucional do México, que perpetuou um governo corrupto e inepto por 71 anos.

Vou continuar minha luta, nesta tribuna, para que meus netos não tenham que viver em um país à exemplo da ditatura castrista, que subjuga o povo cubano desde 1959.

Vou manter a chama da crítica acessa, para que o Brasil não venha a passar as amarguras do povo venezuelano, desde que assumiu o poder o câncer bolivariano de Hugo Chávez e seus seguidores, que vem destruindo a Venezuela desde 1969.

Meu único objetivo é impedir a continuação dos políticos do Partido dos Trabalhadores e seus aliados criminosos, no domínio do poder no Brasil.

Nem tenho filiação partidária, nem preferência por quaisquer dos atuais pre-candidatos ao cargo de Presidente da República. Em princípio, desconfio de todo político e acredito na máxima proferida por Ronald Regan, quando afirmava que, como as fraldas, os políticos deveriam ser trocados regularmente e pela mesma razão.

Vou compartilhar, com quem quiser, meus pensamentos e minhas angústias. Se este blog conseguir mudar o voto de uma única pessoa que sempre votou no PT, terei cumprido minha missão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...